Cabelo liso para sempre !

O mercado de cosméticos para é sempre cheio de que tentam atender as mais necessidades e expectativas da . cremes alisantes, por , já existem há um bom no mercado, mas, sua são frequentemente “atualizadas” para sempre melhores resultados e cada vez mais .

Tipo de produto, utilizado atualmente, é boa para pessoas que, por uma ou outro, não contentes com a dos seus cabelos ou, , para aquelas pessoas que, vira e , apostam num visual do que muita pode pensar, a alisantes são diferentes da progressivas, também muito com o intuito de os fios.

Alisantes que não formol agem na das moléculas, modificando a do fio. Já a , retiram a parte do fio e uma camada superficial ao verniz. a faz com que a assimile o tratamento e se ; a progressiva, não, pois o fio esta e, assim, o dano que ele é mais difícil de se . Outra grande diferença é que a que contêm formol são , já o alisante , destaca Wanderley Nunes, que comanda oito do Studio .

Muitos alisantes, por exemplo, são à base de . “Ele alisa a , modificando a estrutura e, na certa, alinha a . O cabelo acaba um tratamento maior. O lado é que, se a passar do tempo na , faz muito mal para a . Além disso, não pode ser em cabelos que têm ; e o resultado é em cabelos virgens”, Nunes.

Muitas pessoas acabam também a receitas com o intuito de os fios mais . “Não existe receita que mude a do fio. Mas algumas receitas que por dar uma de alisado ao fio. O óleo de , por exemplo, hidrata e o cabelo liso, mas, pela , e não por a estrutura da , explica Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *