Emagrecer melhor e saudável !

Como emagrecer em casa? Se você já dietas milagrosas que perda de peso em pouco tempo, sofreu bastante, passou fome e peso de novo tempo depois.

E isso por uma série de , explicados por médicos como Dr Michael e Dr Neal , experts americanos em e seus efeitos na . emagrecer em casa com vícios alimentares presentes na vida? Ao longo da , nós evoluímos para os alimentos como eles da natureza. E parte da dieta dos seres humanos era de plantas.

Isso fez com que na a uma grande de fibra, que por sua vez na e evita picos no nosso sangue. Essa é a perfeita para nós.

O é que a moderno possui muitos processados desprovidos de . E isso se um grande problema, comemos mais do que pela falta delas e com mais . As fibras são maravilhosas da natureza na comermos o suficiente, e sem com fome depois.

Existem alimentos que agem como no nosso corpo. É isso que você leu. a desses alimentos faz com que cérebro reaja de a querer sempre . vídeo, o Dr Neal explica (em inglês) uma como funciona a desses vícios na corpo.

Um desses vícios é a de gordura com em proporções parecidas. a descobriu que se uma possui muita gordura e açúcar ou a , o vício não é tão . Porém se a entre os dois for perto de nosso cérebro fica mais do que a . Exemplo disso são a , igualmente fartos em e gordura.

Outro vício é a açúcar puro. Existem relatos na internet da de abstinência e eu os senti quando drasticamente o consumo. Dor de e fraqueza são alguns.

O café também é uma , cuja diminuição me sintomas parecidos com a do açúcar (dor de e fraqueza). Porém esse eu não cortei da vida. Não somos . Proteína do leite age como uma , segundo o próprio Dr . Ele acredita que a deva fazer isso para que a fiquem “viciados” na da mãe, mamem, peso e sobrevivam. a é sábia.

Porém, na esse leite feito para e tomamos como e de outra . Não pode ser saudável, não é Por isso que , uma forma concentrada da do leite, é tão pra algumas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *